PUBLICIDADE
Esportes

Bélgica divulga time que enfrenta Brasil pelo quali da Copa Davis

O Brasil estreia no qualificatório para a Copa Davis em fevereiro contra a Bélgica. Em Uberlândia, o time brasileiro recebe os belgas em jogos que acontecerão no saibro do Ginásio Sabiazinho e o adversário divulgou nesta terça-feira os tenistas que vão representar o país europeu. Sem os principais nomes belgas, os convocados não são dos mais [?]

13:00 | 22/01/2019

O Brasil estreia no qualificatório para a Copa Davis em fevereiro contra a Bélgica. Em Uberlândia, o time brasileiro recebe os belgas em jogos que acontecerão no saibro do Ginásio Sabiazinho e o adversário divulgou nesta terça-feira os tenistas que vão representar o país europeu. Sem os principais nomes belgas, os convocados não são dos mais experientes na competição.

Sem David Goffin (22º do ranking da ATP) e Steve Darcis (atual 321º e ex-38º), a Bélgica terá dois tenistas que jamais disputaram um jogo simples na Copa Davis. Arthur De Greef, que disputou um jogo contra Alexander Zverev e perdeu será o jogador mais experiente. Junto com ele, Kimmer Coppejans e a dupla formada por Sander Gille e Joran Vliegen. O time é escalado pelo capitão capitão Johan Van Herck.

Os jogos acontecem dias 1º e 2 de fevereiro. o time brasileiro foi divulgado ainda em dezembro e conta com Thiago Monteiro e o paulista Rogério Dutra Silva, e terá dupla composta pelos mineiros Bruno Soares (7º) e Marcelo Melo (9º), além do paranaense de 18 anos Thiago Wild.

Gazeta Esportiva

TAGS