PUBLICIDADE
Esportes

Barueri e Bauru fazem choque direto pela Superliga feminina

Um confronto direto agitará a primeira rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. Nesta sexta-feira, o Hinode Barueri (SP), terceiro colocado, jogará com o Sesi Vôlei Bauru (SP), quarto, às 21h30 (de Brasília), no ginásio José Correa, em Barueri (SP). Na classificação geral, as duas equipes estão separadas por apenas um ponto. [?]

19:15 | 17/01/2019

Um confronto direto agitará a primeira rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. Nesta sexta-feira, o Hinode Barueri (SP), terceiro colocado, jogará com o Sesi Vôlei Bauru (SP), quarto, às 21h30 (de Brasília), no ginásio José Correa, em Barueri (SP).

Na classificação geral, as duas equipes estão separadas por apenas um ponto. O Hinode Barueri está em terceiro lugar, com 22 pontos (oito vitórias e três derrotas). O Sesi Vôlei Bauru aparece na quarta colocação, com 21 pontos (sete resultados positivos e quatro negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder da competição, com 30 pontos. No primeiro turno, o Sesi Vôlei Bauru levou a melhor sobre o Hinode Barueri por 3 sets a 0.

No Hinode Barueri, a central Milka chamou atenção para a união do time de Barueri e mostrou confiança para o confronto. ?A expectativa para esse jogo é a melhor possível. Será o primeiro jogo do returno e temos tudo para fazer um boa partida porque estamos evoluindo no campeonato. Somos mais que um time. Esse grupo é uma família. Passo mais tempo com o time do que com a minha família, além disso tanto as atletas quanto a comissão técnica são muito unidos e isso só aumenta nossa força. A nossa preparação tem sido muito positiva?, explicou.

Pelo lado do Sesi Vôlei Bauru, a levantadora Fabíola falou sobre o momento atual da competição e ressaltou a importância da partida. ?Elas assumiram o terceiro lugar e chegam com confiança em alta depois da vitória contra o Minas, que não tinha perdido nenhum jogo até então, e atuarão em casa. Por isso é uma partida que exigirá muito mais da nossa concentração. Sabemos que elas virão muito mais fortes e com a moral elevada. É um jogo muito importante e acreditamos que será muito mais difícil do que o do primeiro turno?, disse.

Confira os outros jogos desta sexta-feira pela Superliga Feminina, respeitando o horário de Brasília:

19h30 Dentil/Praia Clube (MG) x Balneário Camboriú (SC)

19h30 Osasco-Audax (SP) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP)

20h Curitiba Vôlei (PR) x Sesc RJ

20h Minas Tênis Clube (MG) x BRB/Brasília Vôlei (DF)

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS