Trio dos Warriors soma 85 pontos e equipe passa fácil pelo HawksMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Trio dos Warriors soma 85 pontos e equipe passa fácil pelo Hawks

Após um período de turbulências da temporada regular, os Warriors deram uma prova na noite da última segunda-feira de que as suas estrelas estão prontas para reverter essa situação. Com um total de 85 pontos distribuídos entre os três destaques da equipe, Stephen Curry, Kevin Durant e Klay Thompson, os atuais campeões da NBA superaram de [?]

08:45 | 04/12/2018

Após um período de turbulências da temporada regular, os Warriors deram uma prova na noite da última segunda-feira de que as suas estrelas estão prontas para reverter essa situação. Com um total de 85 pontos distribuídos entre os três destaques da equipe, Stephen Curry, Kevin Durant e Klay Thompson, os atuais campeões da NBA superaram de maneira tranquila o Atlanta Hawks, pelo placar de 128 a 111.

Mesmo jogando fora de casa, os amarelos não deram qualquer chance ao time da casa. Contando com o seu trio ofensivo impecável, a equipe não demorou muito para abrir uma larga vantagem no placar, e encerrou o primeiro quarto já com 17 pontos a frente do adversário.

Na tentativa de buscar uma reação, os Hawks apostaram as suas fichas na dupla Trae Young e John Collins. Os jovens até esboçaram encostar no placar ao diminuir a vantagem para sete pontos, porém o trio ofensivo dos Warriors entrou em ação e a equipe voltou a deslanchar no placar, indo para o intervalo com 14 pontos de vantagem.

Na volta do intervalo, os Warriors voltaram dominante à quadra. Com Curry, responsável por 30 pontos e duas assistências, Kevin Durant, 28 pontos e oito assistências, e Klay Thompson, com 27 pontos e oito rebotes, o time não encontrou problemas para chegar ao último quarto com 20 pontos de vantagem.

Nos minutos finais, os atuais campeões da NBA nem precisaram se esforçar tanto. Com o adversário já abatido, o último quarto do duelo se transformou apenas numa mera formalidade. Assim, mesmo com uma rotatividade maior do elenco, o time foi muito superior e fechou a partida de maneira tranquila com 17 pontos de vantagem.

Com a vitória, os Warriors voltam a vencer após duas rodadas e volta a figurar na quarta colocação da Oeste, com uma campanha de 16 vitórias e nove derrotas na temporada regular. Já o Hawks segue na lanterna da Conferência Leste, com apenas cinco vitórias em 19 jogo.

Gazeta Esportiva

TAGS