Participamos do

Surfista havaiano agride Michael Rodrigues e é suspenso pela WSL

Antes mesmo de os surfistas caírem no mar para a última etapa do Mundial de surfe, o clima esquentou no Havaí por outras razões. Em uma confusão envolvendo o brasileiro Michael Rodrigues, socos foram trocados com o havaiano Tanner Hendrickson nesta quarta-feira (12) em Oahu. A briga ainda foi ?transmitida? ao vivo, já que o [?]
16:45 | Dez. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antes mesmo de os surfistas caírem no mar para a última etapa do Mundial de surfe, o clima esquentou no Havaí por outras razões. Em uma confusão envolvendo o brasileiro Michael Rodrigues, socos foram trocados com o havaiano Tanner Hendrickson nesta quarta-feira (12) em Oahu. A briga ainda foi ?transmitida? ao vivo, já que o Michael participava de uma entrevista para o canal brasileiro Off.

A WSL logo se posicionou penalizando o havaiano, que começou a briga, com uma suspensão. Confira o comunicado da Liga. ?A WSL está, provisoriamente, suspendendo Tanner Heindrickson de todas as competições até que seja feita uma investigação completa do incidente envolvendo o atleta do circuito mundial Michael Rodrigues. Hendrickson foi retirado das triagens do Pipe Masters?.

O havaiano disputa o circuito de acesso (QS), e estava inscrito nas triagens do Pipe Masters, mas agora sua situação fica bem complicada para uma vaga na última etapa do Mundial. Já o brasileiro surfa pela categoria principal e está na 14ª colocação geral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A briga começou quando Michael subia uma escada, saindo da praia e cruzou com Hendrickson, que derrubou o açaí do brasileiro e partiu para cima, com socos. Os dois foram ao chãos enquanto as pessoas ao redor apenas observavam o embate.

Hendrickson falou com um site australiano sobre o ocorrido e contou que a briga foi a gota final de um desentendimento que acontece desde a etapa de Portugal. ?Ele estava dando uma entrevista falando sobre umas confusões que ele arrumou no Rio. Antes nos encontramos na escada e nos encaramos. Levei uma esbarrada de ombro também. Perguntei se ainda tínhamos algum problema e ele respondeu debochadamente. Durante a entrevista, ele deu uma piscada de olho me encarando. A partir de então, eu não me contive?, declarou o havaiano.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente