Participamos do

Solari explica ausência de Isco na equipe titular do Real Madrid

Com a saída de Julen Lopetegui e a chegada de Santiago Solari, o status de Isco no plantel do Real Madrid mudou drasticamente. Titular indiscutível com o espanhol, o meio-campista tem amargado o banco de reservas desde 29 de outubro, quando o argentino assumiu o comando técnico dos Merengues. Nesta quarta-feira, na entrevista que antecedeu [?]
16:00 | Dez. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a saída de Julen Lopetegui e a chegada de Santiago Solari, o status de Isco no plantel do Real Madrid mudou drasticamente. Titular indiscutível com o espanhol, o meio-campista tem amargado o banco de reservas desde 29 de outubro, quando o argentino assumiu o comando técnico dos Merengues.

Nesta quarta-feira, na entrevista que antecedeu o duelo diante do Melila, pela Copa do Rei da Espanha, o atual treinador madridista justificou a ausência de Isco entre os titulares. ?Existem 24 jogadores na equipe e, em seguida, existem onze em campo. Há mudanças ao longo das partidas, e é uma questão de matemática. Todos trabalham com intensidade e entusiasmo, e isso é o que eu, jogadores e torcedores queremos ver no campo?, disse Solari.

Em uma das várias perguntas relacionadas a Isco, o técnico disse que a titularidade do camisa 22 não é incontestável. ?Eu não acredito no incontestável. Todos são contestáveis. O que você tem que fazer é dar o seu melhor nos treinos e depois nos jogos. Há lesões, atuações fracas e o trabalho dos treinadores é diferenciar bem para não cometer erros?, Solari.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Provavelmente sem Isco, mas com uma equipe repleta de reservas, o Real Madrid enfrenta o Melila nesta quinta-feira, às 13h15, no Santiago Bernabéu. A primeira partida da quarta fase da Copa do Rei da Espanha terminou 4 a 0 para os Merengues.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente