Participamos do

Recém-contratado, técnico dos Bulls reforça período de adaptação

No início desta semana, o Chicago Bulls, uma das franquias de destaque da NBA, principal liga de basquete do mundo, demitiu o técnico Fred Hoiberg e contratou Jim Boylen para a função, ex-assistente do San Antonio Spurs. Nesta quinta-feira, durante entrevista coletiva em formato de teleconferência, que contou com a presença da Gazeta Esportiva, o atual treinador [?]
17:45 | Dez. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No início desta semana, o Chicago Bulls, uma das franquias de destaque da NBA, principal liga de basquete do mundo, demitiu o técnico Fred Hoiberg e contratou Jim Boylen para a função, ex-assistente do San Antonio Spurs. Nesta quinta-feira, durante entrevista coletiva em formato de teleconferência, que contou com a presença da Gazeta Esportiva, o atual treinador da equipe reforçou que o período ainda é de adaptação no clube.

Em sua próxima partida, o Chicago Bulls vai enfrentar o Orlando Magic na Cidade do México, na madrugada do sábado, dia 14 de dezembro, a partir das 00h30 (horário de Brasília). Este será o terceiro ano consecutivo com dois jogos de temporada regular disputados na capital mexicana.

?É um time jovem em desenvolvimento. Somos o segundo time mais jovem da liga. Temos um grupo muito bom, todos trabalham duro. Estamos tentando melhorar. Eles estão se adequando ao meu estilo, e eu estou me adequando ao deles (jogadores)?, afirmou Boylen, antes de completar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É um trabalho em andamento. Estamos tentando executar as jogadas básicas de melhor maneira e melhorar também os nossos hábitos, eliminando os erros. Espero que a gente consiga isso rapidamente?, concluiu o treinador.

A temporada dos Bulls, que já tiveram o lendário Michael Jordan em seu elenco nos anos 80 e 90, não é das melhores. A franquia da Conferência Leste tem somente cinco vitórias em 25 partidas, ocupando a parte de baixo da tabela de classificação.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente