Pinheiros vence nacional de pólo aquático; Flamengo leva no femininoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Pinheiros vence nacional de pólo aquático; Flamengo leva no feminino

Foi superando o Sesi, neste domingo, que o Pinheiros ficou com o título da Liga Nacional de polo aquático masculino. O resultado foi uma revanche de 2014. Na ocasião, o Sesi quem levou a melhor. Agora, para ficar com o resultado positivo, o Pinheiros embalou nos minutos finais e anotou quatro gols para vencer por [?]

18:00 | 09/12/2018

Foi superando o Sesi, neste domingo, que o Pinheiros ficou com o título da Liga Nacional de polo aquático masculino. O resultado foi uma revanche de 2014. Na ocasião, o Sesi quem levou a melhor. Agora, para ficar com o resultado positivo, o Pinheiros embalou nos minutos finais e anotou quatro gols para vencer por 11 a 5, em águas cariocas.

Em sua sexta final consecutiva, o Sesi não conseguiu parar o bom desempenho do Pinheiros, que buscava a quarta conquista e estava sem vencer desde 2010. Na disputa pelo terceiro lugar o Paulistano venceu o Fluminense por 8 a 7.

Quem também acumulou mais um título no polo aquático nacional, neste domingo, foi o Flamengo. Na disputa feminina, o time do Rio de Janeiro entrou na água também contra a equipe do Sesi.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

FLAMENGO VENCE O SESI E CONQUISTA O CAMPEONATO NO FEMININO!! Placar final: Flamengo 16 X 7 SESI Parabéns as duas equipes!! #PAB #CBDA #Correios @photos.lulu

Uma publicação compartilhada por PAB ? Polo Aquático Brasil (@poloaquaticobrasil) em

No ginásio do Botafogo, na capital fluminense o time acumulou seu quinto troféu. O resultado veio de um placar de 16 a 7 para o Flamengo. O grupo entrou em água melhor e, mostrando bom jogo coletivo, conseguiu dobrar a pontuação e segurar o ataque rival.

Na luta pelo bronze, o Pinheiros goleou a ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) por 14 a 4. O time da capital não conquista o título desde 2014.

Gazeta Esportiva

TAGS