No time Europa, Nadal e Federer são primeiros confirmados na Laver CupMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


No time Europa, Nadal e Federer são primeiros confirmados na Laver Cup

Rafael Nadal e Roger Federer já confirmaram suas participações no Laver Cup. No time Europa, ambos os atletas atuarão em Genebra, na Suíça, na terceira edição do evento, organizado pelo atual número três do mundo. O torneio tem início apenas em 20 de setembro do próximo ano. Em uma disputa contra o time Mundo, Bjorn [?]

13:30 | 13/12/2018

Rafael Nadal e Roger Federer já confirmaram suas participações no Laver Cup. No time Europa, ambos os atletas atuarão em Genebra, na Suíça, na terceira edição do evento, organizado pelo atual número três do mundo. O torneio tem início apenas em 20 de setembro do próximo ano.

Em uma disputa contra o time Mundo, Bjorn Borg, capitão do  grupo europeu, quer montar uma equipe mais forte do que nunca. ?Não dá para ser melhor para um capitão do que poder contar com Roger Federer e Rafael Nadal?, destacou Borg.

Em busca do terceiro título seguido, o time da Europa quer repetir os feitos realizados em Praga, na República Checa, e Chicago, nos Estados Unidos. ?Todos nós ficamos impressionados com o sucesso da Laver Cup, que em apenas dois anos se tornou tão especial para todos os jogadores que participaram de ambas as equipes?, destacou Roger Federer.

?O Time Mundo está motivado para vencer e precisamos competir muito para nos mantermos invictos?, analisou Federer. Ao lado de Nadal, em 2017, ele deu um show. Isso porque o torneio marcou a primeira partida dos astros do tênis como duplas.

O Laver Cup coloca seis dos principais tenistas da Europa, capitaneados por Bjorn Borg, contra seis de outros cantos do mundo, liderados por John McEnroe, em três dias de jogos. Novos anúncios devem acontecer nos próximos meses.

Gazeta Esportiva

TAGS