Participamos do

Nadal e Federer revelam expectativas para o Aberto da Austrália

Primeiro Grand Slam do calendário de tênis a cada ano, o Aberto da Austrália começará a ser disputado no dia 14 de janeiro. Número 3 do mundo, o suíço Roger Federer, maior vencedor do esporte, não escondeu que seria melhor contar com a sorte e o sorteio ao seu lado na disputa devido à idade. ?Acho que, [?]
18:30 | Dez. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Primeiro Grand Slam do calendário de tênis a cada ano, o Aberto da Austrália começará a ser disputado no dia 14 de janeiro. Número 3 do mundo, o suíço Roger Federer, maior vencedor do esporte, não escondeu que seria melhor contar com a sorte e o sorteio ao seu lado na disputa devido à idade.

?Acho que, na minha idade, as pessoas têm consciência que se eu fizer algo extraordinário (em Melbourne) isso seria incrível?, declarou o tenista, antes de completar.

?Se eu não conseguir, seria bastante lógico na medida que é complicado apresentar um tênis de qualidade todo ano. Mesmo assim, é preciso ter um pouco de sorte e um sorteio favorável. Mas espero que seja novamente o início de uma temporada formidável para mim, como foram os últimos dois anos?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dele, o espanhol Rafael Nadal, atual número 2 no ranking da ATP,  ressaltou a importância dos torneios anteriores ao Aberto da Austrália para a preparação do Grand Slam. 

?Eu comecei a me preparar há duas semanas indo passo a passo e acredito que tenho tempo para estar 100% pronto para Melbourne?, afirmou o tenista aos jornalistas presentes em Dubai, capital dos Emirados Árabes Unidos.

?Será bom disputar algumas partidas antes, mas tenho confiança de chegar em Melbourne em boa forma?, finalizou Nadal.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente