Maior clássico da Superliga, Rio e Osasco duelam de olho na liderançaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Maior clássico da Superliga, Rio e Osasco duelam de olho na liderança

Um dos grandes clássicos do voleibol brasileiro terá mais um capítulo nesta sexta-feira (14). O Sesc RJ duelará com o Osasco-Audax (SP), às 20h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A partida será válida pela oitava rodada do turno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. O Sesc RJ está em quarto [?]

17:30 | 13/12/2018

Um dos grandes clássicos do voleibol brasileiro terá mais um capítulo nesta sexta-feira (14). O Sesc RJ duelará com o Osasco-Audax (SP), às 20h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A partida será válida pela oitava rodada do turno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19.

O Sesc RJ está em quarto lugar na classificação geral, com 12 pontos (cinco vitórias e duas derrotas). O Osasco aparece em sexto lugar, com os mesmos pontos do time carioca, mas com um jogo a menos (quatro resultados positivos e dois negativos). O Dentil/Praia Clube é o líder até o momento.

A levantadora Roberta falou da importância do duelo para o time carioca que nas duas últimas partidas foi superado por Fluminense (RJ) e Hinode Barueri (SP), respectivamente, por 3 sets a 1 e 3 sets a 0.?É um jogo importante por vários pontos. Vamos jogar em casa, diante da nossa torcida e é um clássico. Os dois times precisam ganhar e garantir os pontos. O Osasco-Audax é uma grande equipe, com excelentes atacantes, ótimas bloqueadoras e uma líbero que dá muito volume. Sabemos da importância de estarmos concentradas e precisamos diminuir o número de erros. Esperamos que a torcida compareça para retomarmos a nossa confiança e nos apresentarmos bem?, disse Roberta.

Pelo lado do Osasco,, a levantadora Claudinha chamou a atenção para o equilíbrio da Superliga Cimed 18/19.?A cada rodada as equipes estão apresentando muito equilíbrio nessa Superliga. Esse jogo é um clássico e será muito difícil, mas vamos dar nosso melhor para buscar a vitória. Acredito na nossa equipe e temos muito para crescer ao longo da competição? afirmou Claudinha.

Outros dois jogos completam essa sexta-feira. O Dentil/Praia Clube (MG) jogará com o Hinode Barueri (SP), às 19h, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). Já o Curitiba Vôlei (PR) mediará forças com o Fluminense (RJ), às 20h, no ginásio da Univ. Positivo, em Curitiba (PR).

Gazeta Esportiva

TAGS