Participamos do

Kits da São Silvestre começam a ser entregues no Anhembi

Nesta quinta-feira foi aberta a entrega dos kits para os participantes da 94ª Edição da Corrida Internacional de São Silvestre. Com isso, todos os mais de 30 mil corredores inscritos deverão buscar os seus itens até o próximo domingo para estarem aptos para participar e percorrer os 15 km por vias paulistanas na próxima segunda-feira, dia [?]
12:30 | Dez. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira foi aberta a entrega dos kits para os participantes da 94ª Edição da Corrida Internacional de São Silvestre. Com isso, todos os mais de 30 mil corredores inscritos deverão buscar os seus itens até o próximo domingo para estarem aptos para participar e percorrer os 15 km por vias paulistanas na próxima segunda-feira, dia 31 de dezembro.

A entrega dos kits iniciou na manhã desta quinta-feira, durante a EXPO Atleta, que acontece em um novo local neste ano: o Palácio de Convenções do Anhembi (Halls Nobres 2 e 3), na Zona Norte de São Paulo. A entrada para os atletas ao local acontece pelo acesso da Rua Professor Milton Rodrigues, s/n. ? Portão A, uma travessa da Avenida Olavo Fontoura.

De maneira bastante organizada, os portões do evento foram abertos às 9h e o público rapidamente foi atendido para entrega da numeração que será utilizada na prova e do kit, que contempla, entre outros itens, a camiseta oficial da prova. Um dos primeiros atletas a ser atendido, Waldermar participará da prova pela 13ª vez e reafirma que a Prova possui algumas característica que a transforma num evento único no ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Desde a minha infância que eu assistia eu já gostava. Do tempo que a prova era realizada à noite ainda. É uma prova diferente. Você se emociona participando dela. Porque em outras provas normais que você participa, são frias, na São Silvestre existe um forte calor humano. É uma confraternização diferente e única, é até difícil de explicar?, explica o corredor, que tem o objetivo de terminar o trajeto em até 90 minutos.

Outra participante que chegou cedo para receber o seu kit foi a corredora Mia Powell. Participando pela 3ª vez da Corrida, ela é outra que vê na São Silvestre um evento maior que apenas uma competição.

?É uma corrida, que mais parece uma confraternização para os corredores. O ano inteiro você corre e já ficamos esperando a São Silvestre. Porque é nela que você consegue encontrar todo mundo, faz uma festa bacana, é muito bom?, declarou.

A entrega acontece de dividida por setores/cores e numeral. O atleta deverá verificar no e-mail cadastrado no ato da inscrição o setor e numeral que deverá retirar seu kit. Os setores estão divididos da seguinte maneira: Setor Verde, abaixo de 1h20min, de 1.000 a 9.099; Setor Marrom, entre 1h21min e 1h35min, de 10.000 a 19.199; Setor Azul, entre 1h36min e 1h50min, de 20.000 a 27.399, e Setor Laranja, acima de 1h51min, de 28.000 a 32.499.

Além desta quinta, a programação prevê que as entregas aconteçam no próximos dias 28 e 29 de dezembro, das 9h às 20h, e no dia 30 de dezembro de 2018, das 9h às 16h. Não haverá entrega de kits no dia da prova nem mesmo após a mesma, conforme regulamento.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente