Judoca italiano morre em acidente de carroMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Judoca italiano morre em acidente de carro

O mundo do Judô está de luto. A Federação Internacional de Judô anunciou a morte do judoca italiano Michele Monti, de 48 anos. O atleta, que lutava contra um câncer no cérebro, não resistiu a um acidente de carro sofrido no último sábado. Michele Monti obteve seus melhores resultados na virada do século. O judoca [?]

17:45 | 14/12/2018

O mundo do Judô está de luto. A Federação Internacional de Judô anunciou a morte do judoca italiano Michele Monti, de 48 anos. O atleta, que lutava contra um câncer no cérebro, não resistiu a um acidente de carro sofrido no último sábado.

Michele Monti obteve seus melhores resultados na virada do século. O judoca foi medalhista de bronze no Mundial de 1997, em Paris, na categoria até 86 quilos, e medalhista de bronze no Campeonato Europeu de 2004, em Bucareste. Além disso, ele competiu nas Olimpíadas de 2000, em Sidney, e 2004, em Atenas.

Ezio Gamba, técnico de Monti e membro do hall da fama da Federação Internacional de Judô, lamentou o falecimento do judoca. ?Estou muito triste com a morte dele. Ele tinha um grande caráter. Ele era inteligente, sensível e muito honesto. Michele foi o melhor homem com quem eu já trabalhei na minha carreira. Ele sempre estará nas minhas memórias?.

Gazeta Esportiva

TAGS