Jonas marca sexto gol em nove jogos e explica comemoraçãoMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Jonas marca sexto gol em nove jogos e explica comemoração

Eram quatro minutos do segundo tempo quando Jonas recebeu dentro da área, pelo lado esquerdo, driblou o marcador com um toque e bateu cruzado para vencer o goleiro do Feirense e abrir o caminho para a goleada de 4 a 0 do Benfica pela 11ª rodada do Campeonato Português. Na comemoração, o camisa 10 subiu [?]

17:45 | 03/12/2018

Eram quatro minutos do segundo tempo quando Jonas recebeu dentro da área, pelo lado esquerdo, driblou o marcador com um toque e bateu cruzado para vencer o goleiro do Feirense e abrir o caminho para a goleada de 4 a 0 do Benfica pela 11ª rodada do Campeonato Português. Na comemoração, o camisa 10 subiu no muro que separa o campo da torcida e foi puxado pela multidão eufórica, parando nos braços dos torcedores.

?Ontem, no Seixal (centro de treinamento do Benfica), eu estava com o Yuri Ribeiro e ele comentou: ?poxa Jonas, a gente tem que chamar a torcida um pouco para a gente também. Quem fizer o primeiro  gol, irá para a torcida festejar com eles?. E quando eu fiz o gol, não me veio outro pensamento a não ser as palavras dele. Eu fico feliz, porque ele é um garoto que está com a gente esse ano, tem nos ajudado bastante e as palavras dele foram importantes para eu festejar com os adeptos, para estarmos juntos até o fim?, comentou Jonas ao canal de TV do clube português.

Entre Campeonato Português, Taça de Portugal e Liga dos Campeões da Europa, Jonas já marcou seis gols em nove jogos. Foi o terceiro pelo principal campeonato nacional. Desde de novembro, foram cinco gols em seis partidas. O protagonismo vem após um longo período de recuperação de uma lesão na região lombar. Contra o Feirense, o brasileiro que soma 128 gols em 161 jogos oficiais pelo Benfica, foi eleito o ?Homem do Jogo?.

?Feliz pela vitória, uma vitória importante, voltamos a vencer na liga, jogamos bem, as duas partes muito intensas, lutamos, buscamos o resultado,  saímos de campos satisfeitos com o desempeno de todos e feliz também por ser nomeado o jogador da partida?, acrescentou.

O Benfica está em terceiro no Campeonato Português com 23 pontos, quatro a menos que o líder Porto. O Braga aparece em segundo com 24.

Gazeta Esportiva

TAGS