Participamos do

Hamilton projeta disputa com Vettel e Bottas pelo título em 2019

Até o momento, a boa fase da Mercedes e de Lewis Hamilton faz do inglês o natural favorito para disputa do título mundial da Fórmula 1 de 2019. Mas para fazer frente ao atual campeão, ele mesmo acredita em mais um ano competindo diretamente com o rival Sbastian Vettel, além de seu companheiro de equipe, [?]
15:00 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Até o momento, a boa fase da Mercedes e de Lewis Hamilton faz do inglês o natural favorito para disputa do título mundial da Fórmula 1 de 2019. Mas para fazer frente ao atual campeão, ele mesmo acredita em mais um ano competindo diretamente com o rival Sbastian Vettel, além de seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas.

Se confirmado, será o terceiro ano consecutivo de Hamilton e Vettel disputando o título. O inglês afirmou que os dois devem ser os principais concorrentes ele na busca pela conquista. ?Eu imagino que será Sebastian. E Valtteri ao meu lado?, disse o pentacampeão.

Mas o piloto não tirou a possibilidade da Red Bull aparecer na briga, já que o carro é competitivo. ?Eles têm um ótimo carro. Eles têm sido muito fortes no fim do ano e terão um novo motor no ano que vem. Será que eles conseguirão competir com a gente? Espero que sim, porque seria épico se a Red Bull conseguisse se juntar a nós um pouco mais, durante todas as corridas?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hamilton ainda aproveitou para dar uma dica para a RBR aparecer mais forte na disputa. ?Eles precisam melhorar, obviamente, a confiabilidade, o que foi um grande ponto fraco neste ano. Há muitas áreas em que trabalhar, mas eu realmente desejo tudo de melhor a eles ? e estamos abertos à concorrência, com certeza?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente