Participamos do

Filipinho vence repescagem na última onda e segue na briga pelo título

Depois de perder para Matt Wilkinson e Caio Ibelli na primeira rodada, Filipe Toledo precisou ir à repescagem da etapa de Pipeline para seguir vivo na briga pelo título do Circuito Mundial de Surfe. Novamente o vice-líder do campeonato teve dificuldades, mas graças a uma onda nos instantes finais da bateria conseguiu derrotar o havaiano [?]
17:15 | Dez. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de perder para Matt Wilkinson e Caio Ibelli na primeira rodada, Filipe Toledo precisou ir à repescagem da etapa de Pipeline para seguir vivo na briga pelo título do Circuito Mundial de Surfe. Novamente o vice-líder do campeonato teve dificuldades, mas graças a uma onda nos instantes finais da bateria conseguiu derrotar o havaiano Benji Brendle e continuar na disputa pelo caneco com o compatriota Gabriel Medina e Julian Wilson, já garantidos na terceira fase.

Filipinho começou bem a disputa e obteve uma nota oito através de um belo tubo. No entanto, sem repetir a performance na sequência, o brasileiro sofreu a virada de Brendle, que somou 11,76. Precisando de um 3,76 a 40 segundos do fim, Filipe pegou um novo tubo e conseguiu 4,70, batendo o surfista da casa com a somatória de 12,70, para alegria de Ricardinho Toledo, pai do brasileiro, que vibrou muito com o resultado nas areias de Pipeline.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??Ã? um sentimento novo pra mim. Já estive aqui lutando por um título mas este ano é diferente. Tem sido um mês dificil pra mim, com altos e baixos. Estou feliz em estar aqui com a minha família, me ajuda a distrairâ?, disse o brasileiro.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente