Filipinho vence repescagem na última onda e segue na briga pelo títuloMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Filipinho vence repescagem na última onda e segue na briga pelo título

Depois de perder para Matt Wilkinson e Caio Ibelli na primeira rodada, Filipe Toledo precisou ir à repescagem da etapa de Pipeline para seguir vivo na briga pelo título do Circuito Mundial de Surfe. Novamente o vice-líder do campeonato teve dificuldades, mas graças a uma onda nos instantes finais da bateria conseguiu derrotar o havaiano [?]

17:15 | 16/12/2018

Depois de perder para Matt Wilkinson e Caio Ibelli na primeira rodada, Filipe Toledo precisou ir à repescagem da etapa de Pipeline para seguir vivo na briga pelo título do Circuito Mundial de Surfe. Novamente o vice-líder do campeonato teve dificuldades, mas graças a uma onda nos instantes finais da bateria conseguiu derrotar o havaiano Benji Brendle e continuar na disputa pelo caneco com o compatriota Gabriel Medina e Julian Wilson, já garantidos na terceira fase.

Filipinho começou bem a disputa e obteve uma nota oito através de um belo tubo. No entanto, sem repetir a performance na sequência, o brasileiro sofreu a virada de Brendle, que somou 11,76. Precisando de um 3,76 a 40 segundos do fim, Filipe pegou um novo tubo e conseguiu 4,70, batendo o surfista da casa com a somatória de 12,70, para alegria de Ricardinho Toledo, pai do brasileiro, que vibrou muito com o resultado nas areias de Pipeline.

â??Ã? um sentimento novo pra mim. Já estive aqui lutando por um título mas este ano é diferente. Tem sido um mês dificil pra mim, com altos e baixos. Estou feliz em estar aqui com a minha família, me ajuda a distrairâ?, disse o brasileiro.

 

Gazeta Esportiva

TAGS