Em jogo equilibrado, Bauru vence São Caetano pela Superliga femininaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Em jogo equilibrado, Bauru vence São Caetano pela Superliga feminina

No último jogo da oitava rodada do turno da Superliga feminina, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Sesi Vôlei Bauru fizeram um duelo bastante disputado no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. No final, melhor para o time do interior de São Paulo, que venceu por 3 sets a 2 (26/24, 15/25, 19/25, 25/14 [?]

20:30 | 16/12/2018

No último jogo da oitava rodada do turno da Superliga feminina, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Sesi Vôlei Bauru fizeram um duelo bastante disputado no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. No final, melhor para o time do interior de São Paulo, que venceu por 3 sets a 2 (26/24, 15/25, 19/25, 25/14 e 15/08) na noite deste domingo.

?O nosso time está de parabéns pela vitória e por ter pontuado, porém é preciso ressaltar que alternamos bons e maus momentos durante a partida e tivemos um desempenho irregular. Precisamos trabalhar para mantermos a regularidade ao longo dos jogos?, analisou o técnico do Sesi, Anderson Rodrigues.

Apesar do resultado negativo, o técnico do São Cristóvão Saúde/São Caetano, Antônio Rizola, fez questão de destacar o valor de uma partida equilibrada contra um time, segundo ele, mais forte do que o seu.

?Acho que fizemos um jogo excepcional nos três primeiros sets ? poderíamos ter ganho o jogo por 3 a 0. Viraram o primeiro set na força do saque e a partir do terceiro set passaram a sacar muito forte também. Criamos uma chance contra um adversário como eles, que tem um elenco maior e mais forte. Nós enfrentamos de igual para igual, com todos os problemas que tivemos?, analisou Rizola.

Com o resultado, o Bauru engatou a terceira vitória consecutiva e assumiu a sexta colocação, enquanto o São Caetano segue em penúltimo com apenas um triunfo em oito partidas.

Na nona rodada e última do ano de 2018, o São Caetano irá enfrentar o Pinheiros na casa do adversário nesta sexta-feira, enquanto o Sesi  Bauru voltará a jogar em casa, no mesmo dia, contra o Balneário Camboriú.

 

Gazeta Esportiva

TAGS