Participamos do

Em duelo direto, Bucks vencem os Raptors e encostam no topo da NBA

Neste domingo, o Toronto Raptors recebeu o Milwaukee Bucks e o objetivo dos donos da casa era vencer pela primeira vez o adversário neste ano, além de manter a ótima fase na temporada. No entanto, os visitantes foram mais eficientes e venceram por 104 a 99, mantendo a ?freguesia? em cima do rival e encostando [?]
09:15 | Dez. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o Toronto Raptors recebeu o Milwaukee Bucks e o objetivo dos donos da casa era vencer pela primeira vez o adversário neste ano, além de manter a ótima fase na temporada. No entanto, os visitantes foram mais eficientes e venceram por 104 a 99, mantendo a ?freguesia? em cima do rival e encostando de vez na liderança da Conferência Leste, que, nesse momento, é da própria equipe canadense.

No primeiro quarto da partida, os Raptors mostraram uma grande força no ataque e anotar 30 pontos e abrindo uma vatangem de cinco pontos diante dos visitantes. Contudo, no segundo quarto, a situação mudou bastante e os Bucks conseguiram não só tirar a desvantagem como foram para os vestiários com dois pontos a mais que o time canadense, já que o placar mostrava 51 a 49.

Na volta do intervalo, os Bucks continuaram com um bom ritmo, tanto defensivo como ofensivo, e não deram espaços para uma possível reação dos donos da casa, que faziam uma partida sólida. Com isso, os visitantes conseguiram abrir cinco pontos de vantagem, muito por causa da atuação do pivô Brook Lopez, cestinha da equipe na partida deste domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Curiosamente, os Raptors tinham um excelente jogo coletivo na partida, com atuações positivas de Ibaka, Kawhi Leonard e VanVleet, os três jogadores que mais pontuaram a longo de toda a partida. Mesmo assim, os Bucks eram mais eficientes e com um quarto quarto empatado (25 a 25), conseguiram assegurar a vitória e mais um triunfo diante da equipe do Canadá.

Mesmo com a derrota, o time de Toronto lidera a Conferência Leste, com 21 vitórias e sete derrotas, tendo o melhor aproveitamento de toda a NBA. Já o Bucks vêm logo atrás, na segunda colocação da conferência, com 17 triunfos e oito tropeços,

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente