PUBLICIDADE
Mais Esportes

Destaque dos Bulls, LaVine rechaça pressão e promete “show” no México

Principal destaque do Chicago Bulls na atual temporada da NBA, com médias de aproximadamente 24 pontos, cinco rebotes e cinco assistências, além de ser bicampeão do Torneio de Enterradas da principal liga de basquete do mundo, Zach LaVine concedeu entrevista coletiva em formato de teleconferência na última quinta-feira, que contou com a presença da Gazeta Esportiva. […]

06:00 | 07/12/2018

Principal destaque do Chicago Bulls na atual temporada da NBA, com médias de aproximadamente 24 pontos, cinco rebotes e cinco assistências, além de ser bicampeão do Torneio de Enterradas da principal liga de basquete do mundo, Zach LaVine concedeu entrevista coletiva em formato de teleconferência na última quinta-feira, que contou com a presença da Gazeta Esportiva.

Perguntado se sentia algum tipo de pressão extra por atuar em um dos times mais reconhecidos da liga norte-americana, o jogador de 23 anos rechaçou tal hipótese e revelou sua ansiedade em atuar na Cidade do México.

Em sua próxima partida, o Chicago Bulls vai enfrentar o Orlando Magic na Cidade do México, na madrugada do sábado, dia 14 de dezembro, a partir das 00h30 (horário de Brasília). Este será o terceiro ano consecutivo com dois jogos de temporada regular disputados na capital mexicana.

“Tem sempre pressão, onde você estiver na NBA. É só um extra representar uma franquia como o Chicago Bulls. Estamos tentando voltar ao tempo de glórias, como nos anos 90. Trabalhamos para isso”, afirmou o atleta, antes de complementar.

“Estamos em um país diferente, e eles (mexicanos) não têm oportunidade de ver os jogos da NBA regularmente. Os fãs estão felizes e apaixonados, então temos que levar isso em consideração. Temos que ir lá e dar um grande show, dar autógrafos e mostrarmos que a gente se importa com essas questões”, finalizou.

A temporada dos Bulls, que já tiveram o lendário Michael Jordan em seu elenco nos anos 80 e 90, não é das melhores. A franquia da Conferência Leste tem somente cinco vitórias em 25 partidas, ocupando a parte de baixo da tabela de classificação.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários