Corredor participará da São Silvestre pela 22ª vez consecutiva: ?É diferente?Mais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Corredor participará da São Silvestre pela 22ª vez consecutiva: ?É diferente?

A Corrida Internacional de São Silvestre é um evento especial para todos os amantes de esportes do Brasil e do mundo. No entanto, a prova tem um gosto ainda mais especial para Noel Marinho da Conceição. Aos 66 anos, o corredor participará da corrida pela 22ª vez consecutiva e vem realizando um sonho que vem desde [?]

15:15 | 27/12/2018

A Corrida Internacional de São Silvestre é um evento especial para todos os amantes de esportes do Brasil e do mundo. No entanto, a prova tem um gosto ainda mais especial para Noel Marinho da Conceição. Aos 66 anos, o corredor participará da corrida pela 22ª vez consecutiva e vem realizando um sonho que vem desde a sua infância.

?A São Silvestre é um sonho que eu tinha desde os meus nove anos de idade. Eu sempre desejei participar de uma São Silvestre. Na primeira oportunidade que eu tive eu já participei e só vou parar agora quando não tiver mais condições?, declarou o atleta logo após ter retirado o seu kit da prova, nesta quinta-feira.

Segundo Noel, além da paixão pela corrida, outro fator que ajuda a explicar o seu amor pelo evento é o reconhecimento internacional que acontece sobre o prova, além de acontecer numa data bastante especial para ele.

?Eu gosto da São Silvestre porque realmente é uma Corrida Internacional, o mundo todo conhece. Eu já corri na França, em Portugal, no Chile, no Uruguai, mas nenhuma delas, pra mim, se compara com a São Silvestre. Além disso, eu já aproveito para comemorar o meu aniversário nela, já que nasci no dia 26 de dezembro?, afirmou o participante, que também ressalta o público que acompanha os atletas durante todo o percurso.

?A prova em si é aconchegante, você faz amigos nela. Você não participa dela apenas para correr, mas também para se divertir. Os participantes são aplaudidos, tem um carisma das pessoas que acompanham em volta. Isso é diferente. Nas outras não existe um contato tão próximo com o público, que grita e aplaude sempre que passamos?, completou.

Entrega dos kits

Os kits para os participantes da São Silvestre serão entregues durante a EXPO Atleta, que acontece no o Palácio de Convenções do Anhembi (Halls Nobres 2 e 3), na Zona Norte de São Paulo. A entrada é feita pela Rua Professor Milton Rodrigues, s/n. ? Portão A, numa travessa da Av. Olavo Fontoura.

Além desta quinta, as entregas acontecem nos dias 28 e 29 de dezembro, das 9h às 20h, e no dia 30 de dezembro de 2018, das 9h às 16h. Não haverá entrega de kits no dia da prova nem mesmo após a mesma, conforme regulamento.

A entrega acontece dividida por setores/cores e numeral. O atleta deverá verificar no e-mail cadastrado no ato da inscrição o setor e numeral que deverá retirar seu kit. Os setores estão divididos da seguinte maneira: Setor Verde, abaixo de 1h20min, de 1.000 a 9.099; Setor Marrom, entre 1h21min e 1h35min, de 10.000 a 19.199; Setor Azul, entre 1h36min e 1h50min, de 20.000 a 27.399, e Setor Laranja, acima de 1h51min, de 28.000 a 32.499.

*Especial para a Gazeta Esportiva

 

Gazeta Esportiva

TAGS