Participamos do

Com ótima atuação de dupla, Spurs vencem Blazers pela NBA

Neste domingo, seis jogos deram continuidade à temporada regular da NBA. No AT&T Center, o San Antonio Spurs recebeu o Portland Trail Blazers e levou a melhor, graças à atuação da dupla formada por DeMar DeRozan e LaMarcus Aldridge, que, juntos, combinaram para 65 pontos. Com a exceção do primeiro quarto, que foi mais equilibrado, [?]
08:30 | Dez. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, seis jogos deram continuidade à temporada regular da NBA. No AT&T Center, o San Antonio Spurs recebeu o Portland Trail Blazers e levou a melhor, graças à atuação da dupla formada por DeMar DeRozan e LaMarcus Aldridge, que, juntos, combinaram para 65 pontos. Com a exceção do primeiro quarto, que foi mais equilibrado, o time texano foi dominante e mereceu a vitória por 131 a 118.

O nome do jogo foi o ala DeMar DeRozan, que anotou 36 pontos, além de oito rebotes e seis assistências. O pivô LaMarcus Aldridge, por sua vez, contribuiu com 29 pontos, oito rebotes e três assistências. O ala Rudy Gay, com 18 pontos, e o armador Patty Mills, com 15, também foram importantes para o triunfo do time da casa.

Pelo lado dos visitantes, como de costume, quem chamou a responsabilidade foi o armador Damian Lillard, responsável por nada menos que 37 pontos e 10 assistências. Seu fiel escudeiro, o ala CJ McCollum fez 24 pontos, mas não conseguiu ajudar o camisa zero a levar a vitória para casa. Chama atenção o baixo rendimento dos quatro reservas dos Blazers, que, juntos, somaram apenas 13 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado positivo, os Spurs chegam a seu triunfo de número 11 na temporada. No entanto, com 12 derrotas, a equipe comandada por Gregg Popovich segue no meio do bolo da Conferência Oeste, cujo líder é o Denver Nuggets, que soma 15 vitórias. No momento, os texanos ocupam a 12ª colocação da tabela.

Os Blazers também fazem parte deste grupo, mas, com 13 triunfos e 10 reveses, ocupam posição mais confortável na classificação. No momento, o time do Oregon é o sétimo colocado do Oeste.

Confira os outros resultados da NBA na noite deste domingo:

Phoenix Suns 96 x 120 Los Angeles Lakers

New Orleans Pelicans 119 x 109 Charlotte Hornets

Utah Jazz 100 x 102 Miami Heat

Memphis Grizzlies 95 x 103 Philadelphia 76?ers

Los Angeles Clippers 110 x 114 Dallas Mavericks

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente