Com disputas em diversas modalidades, 2019 será ano dos MundiaisMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com disputas em diversas modalidades, 2019 será ano dos Mundiais

Se 2018 já foi um ano marcante para o amante de esportes, 2019 também não deve ficar para trás. Isso porque o ano que vem reserva disputas em diversas modalidades, com direito a nada menos que oito campeonatos mundiais. No futebol, torneios continentais, assim como a Copa do Mundo feminina, agitam o calendário. As competições [?]

20:15 | 25/12/2018

Se 2018 já foi um ano marcante para o amante de esportes, 2019 também não deve ficar para trás. Isso porque o ano que vem reserva disputas em diversas modalidades, com direito a nada menos que oito campeonatos mundiais. No futebol, torneios continentais, assim como a Copa do Mundo feminina, agitam o calendário.

As competições começam já em janeiro, com a realização da Copa da Ásia de Nações, no futebol. Em fevereiro e março a temperatura cai, com a realização dos Mundiais de esqui acrobático, esqui alpino, esqui nórdico e biatlo. Fechando o semestre, mais futebol. Além da Copa feminina, junho ficará marcado pela final da Liga dos Campeões, pela Copa América e pela Copa da África.

O segundo semestre começa a todo vapor, já que julho é o mês da Volta da França, um dos campeonatos mais icônicos do ciclismo mundial, além do Mundial de natação. Já no fim de agosto, começa o Mundial de basquete, seguido pelas Copas do Mundo de rúgbi e atletismo. Para fechar o ano com classe, e com novidades, será realizada a Copa Davis de tênis, já sob nova fórmula de disputa.

Diversas outras competições com certeza ajudarão a fazer de 2019 um ano marcante para a história do esporte. Estes são apenas os destaques.

 

Gazeta Esportiva

TAGS