Participamos do

Bicampeão da Stock Car, Serra evita comparação com seu pai

Foi conquistando um quarto lugar na última corrida do ano, em Interlagos, na Capital paulista, que Daniel Serra selou seu bicampeonato da Stock Car. Na manhã deste domingo, o piloto foi imediatamente seguido por seu principal rival na luta pelo título, Felipe Fraga. O novo bicampeão da categoria está a um título de igualar a [?]
14:45 | Dez. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi conquistando um quarto lugar na última corrida do ano, em Interlagos, na Capital paulista, que Daniel Serra selou seu bicampeonato da Stock Car. Na manhã deste domingo, o piloto foi imediatamente seguido por seu principal rival na luta pelo título, Felipe Fraga. O novo bicampeão da categoria está a um título de igualar a marca de seu pai, tricampeão nos anos de 1999, 2000 e 2001, mas evita a comparação.

?Eu nunca pensei nos números do meu pai, mas ter conseguido dois títulos consecutivos ? e ele venceu três ? ia ser legal?, destaca o piloto. ?Se eu conseguir chegar perto do que o meu pai fez, a minha carreira terá sido muito bem-sucedida?.

Aos 34 anos, Serrinha soma dois títulos. Depois da luta travada com Felipe Fraga nesta temporada, o piloto analisou a corrida deste domingo. ?Foi muito tenso, porque você nunca sabe o que pode acontecer. Tem coisa que a gente não controla?, lembra o atleta. ?Nos preparamos da maneira mais minuciosa possível, com um carro bem conservador para chegar no final?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Então fui sofrendo um pouco com o desgaste de pneu, mas a gente fica nervoso: durante a corrida eu achei que o pneu furou umas seis vezes, de tão tenso que a gente fica?, destaca. Após a vitória no campeonato, o piloto entregou seu capacete ao mecânico da RC. Isso porque, segundo ele, desde que entrou na equipe, em 2017, nunca teve falhas mecânicas. ?Estou muito feliz?, finalizou.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente