Basquete Cearense tenta emplacar a 4ª vitória seguida para terminar o ano em altaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Basquete Cearense tenta emplacar a 4ª vitória seguida para terminar o ano em alta

12:24 | 10/12/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Demorou, mas o Basquete Cearense começou a engrenar no NBB. Vivendo seu melhor momento na competição, o Carcará vem de três vitórias consecutivas, em partidas realizadas em casa, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO). Na última sexta-feira (5), a equipe do técnico Dannyel Russo venceu o Vasco por 66 a 60. Antes, vinha de triunfos sobre Brasília e Botafogo.

Com os resultados recentes, o time, que ficou grande parte do Campeonato na lanterna, subiu duas posições e tem hoje o 12° melhor aproveitamento entre os 14 clubes, com a campanha de 4 vitórias e 8 derrotas em 12 jogos. E a situação pode melhorar ainda mais caso o time vença o seu próximo jogo, o último do time em 2018. Nesta quarta-feira (12), o Carcará encara o Minas, em jogo marcado para as 19h (horário de Fortaleza), no ginásio do CFO.

Além de terminar o ano com uma sequência inédita de quatro vitórias seguidas, o time tem a chance de subir mais duas ou três posições, além de fechar o ano em alta, sonhando em completar a 1ª fase entre os oito melhores colocados, status que garante vantagem ao time na fase de playoffs do NBB.

TAGS