Após decidir mudar de vida, corredor fará sexta São Silvestre: ?Todos param pra ver?Mais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após decidir mudar de vida, corredor fará sexta São Silvestre: ?Todos param pra ver?

Uma vida saudável é um objetivo compartilhado por várias pessoas quando ela decide entrar de vez no mundo das corridas. Este é o caso do corredor Tadeu Freitas, que realizou a decisão de mudar de vida há mais dez anos e nesta quinta-feira retirou o seu kit da  94ª Edição da Corrida Internacional de São Silvestre na categoria [?]

07:30 | 28/12/2018

Uma vida saudável é um objetivo compartilhado por várias pessoas quando ela decide entrar de vez no mundo das corridas. Este é o caso do corredor Tadeu Freitas, que realizou a decisão de mudar de vida há mais dez anos e nesta quinta-feira retirou o seu kit da  94ª Edição da Corrida Internacional de São Silvestre na categoria Elite.

?Eu corro faz mais de dez anos. Eu tinha uma vida bastante sedentária, fumava, bebia. Um dia eu assisti uma prova de maratona e decidi mudar isso e a partir daí comecei a correr, e acabei viciando em tanto e estou até hoje?, declarou o competidor.

A paixão pela corrida se entrelaça com o fascínio pela própria São Silvestre. Com o objetivo de finalizar o percurso de 15 km com um tempo menor que 60 minutos, o competidor participa da prova pela sexta vez e vê nela uma sensação diferente em comparação com as outras competições.

?A gente que é acostumado a realizar outras corridas além da São Silvestre percebe que ela tem alguns componentes diferentes em relação as outras. É uma aglomeração muito grande, a única que o povo brasileiro realmente para pra ver. A prova consegui ser famosa até entre as pessoas que não correm ou que não possuem conhecimento nenhum sobre o assunto?, avaliou o competidor.

Entrega dos kits da São Silvestre

Os kits para os participantes da São Silvestre serão entregues durante a EXPO Atleta, que acontece no o Palácio de Convenções do Anhembi (Halls Nobres 2 e 3), na Zona Norte de São Paulo. A entrada é feita pela Rua Professor Milton Rodrigues, s/n. ? Portão A, numa travessa da Av. Olavo Fontoura.

As entregas acontecem nos dias 28 e 29 de dezembro, das 9h às 20h, e no dia 30 de dezembro de 2018, das 9h às 16h. Não haverá entrega de kits no dia da prova nem mesmo após a mesma, conforme regulamento.

A entrega acontece dividida por setores/cores e numeral. O atleta deverá verificar no e-mail cadastrado no ato da inscrição o setor e numeral que deverá retirar seu kit. Os setores estão divididos da seguinte maneira: Setor Verde, abaixo de 1h20min, de 1.000 a 9.099; Setor Marrom, entre 1h21min e 1h35min, de 10.000 a 19.199; Setor Azul, entre 1h36min e 1h50min, de 20.000 a 27.399, e Setor Laranja, acima de 1h51min, de 28.000 a 32.499.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS