Participamos do

Após ano ?incrível?, Alana Maldonado mira ouro em Tóquio 2020

Eleita a melhor atleta paralímpica brasileira de 2018 após conquistar ouro inédito no Mundial de judô, Alana Maldonado exaltou o seu desempenho neste ano e classificou 2019 como ?chave? para a sua preparação para os Jogos Paralímpicos Tóquio 2020. ?Foi um ano incrível. Um ano com algumas dificuldades, não estava previsto uma lesão, mas eu [?]
17:15 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Eleita a melhor atleta paralímpica brasileira de 2018 após conquistar ouro inédito no Mundial de judô, Alana Maldonado exaltou o seu desempenho neste ano e classificou 2019 como ?chave? para a sua preparação para os Jogos Paralímpicos Tóquio 2020.

?Foi um ano incrível. Um ano com algumas dificuldades, não estava previsto uma lesão, mas eu tive uma recuperação incrível. O objetivo do ano era ser campeã mundial e consegui chegar bem?, declarou a judoca de 23 anos à Gazeta Esportiva.

?O Ano que vem é um ano bem chave e vai ser muito cheio. Tem os jogos mundiais e duas copas do mundo (além do Parapan de Lima). A gente para um pouco para descansar, mas já volta em janeiro porque é um ano muito chave para pontuar e carimbar o passaporte para Tóquio 2020?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Medalhista de prata no Rio 2016, Alana Maldonado tem certeza do resultado em 2020: ?vai ser ouro, com certeza?, afirma sem titubear ao ser perguntada sobre a competição no Japão. ?Já planejamos tudo desde o Rio, mas temos um replanejamento todo final de ano. É treinar mais e focar?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente