Participamos do

Ana Marcela é a melhor nadadora de maratona do mundo pela quinta vez

O ano da maratona aquática foi, mais uma vez, de Ana Marcela Cunha. A brasileira que já é um dos maiores nomes do país na história da modalidade conquistou o prêmio de melhor maratonista de 2018, em evento da Fina (Federação internacional de natação). Foi a quinta vez que Ana Marcela conquistou a honraria.   [?]
13:45 | Dez. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ano da maratona aquática foi, mais uma vez, de Ana Marcela Cunha. A brasileira que já é um dos maiores nomes do país na história da modalidade conquistou o prêmio de melhor maratonista de 2018, em evento da Fina (Federação internacional de natação). Foi a quinta vez que Ana Marcela conquistou a honraria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

5ª VEZ MELHOR DO MUNDO!! ð??ð??ð??ð??ð??ð??§ð??· #Correios #TimeNissan #EFEnglishLiveBrasil #NissanKicks #TimePetrobras #MarinhaDoBrasil #Speedo #Unisanta #TimeBrasil #MinisterioDoEsporte #CBDA #AtletaDeMarca #BolsaAtleta #VaiAna #GoAna

Uma publicação compartilhada por Ana Marcela Cunha (@anamarcela92) em

O ano de Ana Marcela além de conquistas como o tetracampeonato mundial, também contou com a nomeação da brasileira ao Hall da Fama da maratona aquática. Com apenas 26 anos a atleta já é tratada como lenda pela própria Fina.

A atleta comemorou em suas redes sociais o prêmio de melhor nadadora e enfatizou que foi a quinta vez que levou o troféu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente