Wild e Yamacita se aproximam da final da Maria Esther Bueno CupMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Wild e Yamacita se aproximam da final da Maria Esther Bueno Cup

Nesta sexta-feira, Thiago Wild superou Gilbert Klier Jr. com duplo 7/5 e passou para a liderança do grupo Alcides Procopio da Maria Esther Bueno Cup, torneio que reúne os melhores jogadores da nova geração do tênis brasileiro que dá ao campeão vaga na chave principal do ATP 500 do Rio de Janeiro. Após perder na [?]

22:45 | 23/11/2018

Nesta sexta-feira, Thiago Wild superou Gilbert Klier Jr. com duplo 7/5 e passou para a liderança do grupo Alcides Procopio da Maria Esther Bueno Cup, torneio que reúne os melhores jogadores da nova geração do tênis brasileiro que dá ao campeão vaga na chave principal do ATP 500 do Rio de Janeiro.

Após perder na quinta-feira, Orlando Luz bateu João Lucas Reis por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 10/4, e tem chances de ir à final da competição caso vença Wild e contei com a ajuda de Reis.

?Fiz dois bons jogos, está muito rápido e meu saque está fazendo a diferença, mas aqui é uma experiência diferente, se eu perder amanhã, e quem perdeu para mim ganhar, outro pode entrar. Então independente do sistema, tenho que entrar sempre da mesma maneira e tentar ganhar sempre?, afirmou Wild.

?Estou vivo, passei apuros hoje, mas eu sabia que seria duro. Não conhecia muito esses meninos da geração mais nova que a minha e que vem com um estilo de jogo diferente do que a gente está acostumado, que bom que o Brasil que está com esses garotos novos vindo ai e que bom que eu venci e continuo vivo na disputa?, comentou Luz.

No grupo Pedro Bueno, Fernando Yamacita alcançou a primeira vitória sobre Lucas Kolle por 6/1 e 6/2, enquanto Rafael Matos assumiu a liderança com duas vitórias, depois de ganhar de Felipe Meligeni Alves por duplo 6/2.

Gazeta Esportiva

TAGS