Wellington Paulista se desculpa com a torcida da Chape após derrotaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Wellington Paulista se desculpa com a torcida da Chape após derrota

A Chapecoense entrou no gramado da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, neste domingo, precisando de uma simples vitória para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe de Claudinei Oliveira não fez frente aos gaúchos e saiu derrotada por 2 a 0. ?Difícil jogar contra o Grêmio na Arena, qualquer [?]

20:45 | 18/11/2018

A Chapecoense entrou no gramado da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, neste domingo, precisando de uma simples vitória para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe de Claudinei Oliveira não fez frente aos gaúchos e saiu derrotada por 2 a 0.

?Difícil jogar contra o Grêmio na Arena, qualquer time que vem aqui tem dificuldade. Viemos de dois jogos muito desgastantes, em Santos e contra o Botafogo em Chapecó, num sol muito forte, mas temos que buscar forças, não tem para onde correr. Temos que vencer as partidas em casa?, disse Wellington Paulista ao SporTV.

Com a derrota deste domingo, a Chape caiu para o 18º lugar, com 37 pontos, e se manteve em situação complicada na zona de rebaixamento. Para o atacante, o time catarinense precisa melhorar o desempenho dentro de casa para fugir da degola.

?Temos que pedir desculpas para o torcedor, principalmente pelos jogos que perdemos em casa, que não temos obtido bons resultados. Temos que trabalhar, esquecer o que passou e ganhar os jogos em casa. Não importa como vamos entrar no campo, temos que vencer, não importa como?, declarou Wellington Paulista.

A Chape terá a chance de voltar a vencer em seus domínios nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), quando enfrenta o Sport, na Arena Condá, em duelo direto contra o descenso.

Gazeta Esportiva

TAGS