Suárez afirma que Dembélé ?poderia estar mais focado? no BarcelonaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Suárez afirma que Dembélé ?poderia estar mais focado? no Barcelona

Depois de ser fortemente criticado pela imprensa espanhola por se atrasar a treinamentos do Barcelona, o francês Ousmane Dembélé agora foi alvo do companheiro Luis Suárez. Segundo o uruguaio, o jovem de 21 anos ?poderia estar mais focado?. ?Ousmane (Dembélé) sabe disso, o futebol é um privilégio para cada jogador. É preciso talvez mais foco e ser [?]

13:45 | 19/11/2018

Depois de ser fortemente criticado pela imprensa espanhola por se atrasar a treinamentos do Barcelona, o francês Ousmane Dembélé agora foi alvo do companheiro Luis Suárez. Segundo o uruguaio, o jovem de 21 anos ?poderia estar mais focado?.

?Ousmane (Dembélé) sabe disso, o futebol é um privilégio para cada jogador. É preciso talvez mais foco e ser mais responsável em algumas coisas?, declarou Suárez em coletiva de imprensa no Stade de France, onde a seleção uruguaia enfrenta a França nesta terça-feira.

?Há exemplos de profissionalismo no Barça nos quais ele poderia se inspirar. ?Ele vai continuar aprendendo, com essa confiança em si mesmo que vai lhe permitir triunfar no Barcelona, porque ele merece estar lá?, completou o atacante.

Diante desse cenário, a imprensa espanhola chegou a apontar rumores de um mau relacionamento entre Dembélé e os outros jogadores do Barça. Suárez, contudo, negou esse apontamento. ?A relação com os companheiros é muito boa?, declarou o uruguaio.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS