Participamos do

Santo André vence e assume liderança do Paulista; Catanduva atropela Pinda

No jogo que valia a liderança do Campeonato Paulista de basquete feminino, o Santo André visitou o São Bernardo em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase da competição. A equipe confirmou o favoritismo e garantiu a vitória pelo placar de 80 a 74. Com o resultado, o Santo André chega a 12 triunfos [?]
21:15 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No jogo que valia a liderança do Campeonato Paulista de basquete feminino, o Santo André visitou o São Bernardo em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase da competição. A equipe confirmou o favoritismo e garantiu a vitória pelo placar de 80 a 74.

Com o resultado, o Santo André chega a 12 triunfos em 13 jogos e vai a 25 pontos, ultrapassando o Campinas e assumindo a liderança da competição. Do outro lado, o São Bernardo conhece a oitava derrota e chega a 18 pontos.

Neste domingo, o São Bernardo entra em ação às 16h (de Brasília) e encerra sua participação na primeira fase do torneio contra o Araraquara. Dois dias depois, na próxima terça-feira, o líder Santo André volta à quadra também para a última rodada da primeira fase, quando recebe o Ituano, às 19h (de Brasília).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Placar elástico

No outro jogo da noite, um passeio. O Catanduva recebeu o Pindamonhangaba e conquistou uma vitória maiúscula pelo placar de 73 a 37. Assim, o time da casa vence apenas a segunda no Paulista, vai a 15 pontos, mas segue na vice-lanterna. Do outro lado, o Pinda chega a sua oitava derrota e fica com 16 pontos, na sexta colocação.

O Catanduva encerra a primeira fase do Paulista na próxima sexta-feira, dia 9, quando visita o Sorocaba, às 20h (de Brasília). No dia seguinte, o Pinda faz o último confronto desta etapa da competição, jogando fora de casa contra o Ituano, às 17h (de Brasília)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente