Participamos do

Robinson Castro é reeleito presidente do Ceará

Robinson Castro foi reeleito presidente do Ceará na noite da última segunda-feira e irá comandar o clube nos próximos três anos (2019 a 2021). Como a eleição tinha apenas uma chapa, a votação foi feita apenas para cumprir os procedimentos formais. Humberto Aragão, presidente do conselho deliberativo, foi o responsável por recepcionar todos os presentes. [?]
16:15 | Nov. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Robinson Castro foi reeleito presidente do Ceará na noite da última segunda-feira e irá comandar o clube nos próximos três anos (2019 a 2021). Como a eleição tinha apenas uma chapa, a votação foi feita apenas para cumprir os procedimentos formais.

Humberto Aragão, presidente do conselho deliberativo, foi o responsável por recepcionar todos os presentes. Os conselheiros, diretores e convidados ainda assistiram o empate do Vovê com o Fluminense na festa de nomeação do mandatário do clube.

Robinson de Castro terá como vice-presidente Raimundo Pinheiro e como 2º vice-presidente Carlos Moraes no próximo triênio. ?É mais uma importante missão que temos pela frente. O intuito nunca vai ser menor do que o de desejo constante em tornar o Ceará cada vez maior?, declarou o presidente reeleito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente