Participamos do

Robert Scheidt volta a competir e vence regata de abertura da Copa Brasil

O veterano de 45 anos, Robert Scheidt começou sua participação na Copa Brasil de vela nesta terça-feira com vitória na primeira regata, em Santa Catarina. Na sequência, em duas provas de recuperação, cruzou a linha de chegada em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Dessa forma, Scheidt assumiu o segundo lugar na classificação geral, com seis [?]
22:15 | Nov. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O veterano de 45 anos, Robert Scheidt começou sua participação na Copa Brasil de vela nesta terça-feira com vitória na primeira regata, em Santa Catarina. Na sequência, em duas provas de recuperação, cruzou a linha de chegada em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Dessa forma, Scheidt assumiu o segundo lugar na classificação geral, com seis pontos perdidos, atrás de Bruno Fontes, que perdeu apenas quatro pontos. Nesta quarta-feira, as disputas irão prosseguir.

?Tivemos um dia longo na água, com três regatas. Com vento a dez nós, consegui vencer a primeira e nas duas seguintes enfrentei situações parecidas. Não velejei bem no início e montei a primeira boia entre quinto e sexto lugares. Consegui ir me recuperando ao longo das provas e fiz segundo e terceiro. Sinto um pouco a falta de ritmo de regata, mas vou continuar batalhando e tentando melhorar a cada dia?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente