Raptors batem Grizzlies fora de casa e alcançam sexta vitória seguidaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Raptors batem Grizzlies fora de casa e alcançam sexta vitória seguida

O Toronto Raptors segue embalado na NBA. Na rodada desta terça-feira, a equipe canadense visitou o Memphis Grizzlies no FedExForum e conquistou sua sexta vitória consecutiva, se afirmando ainda mais como líder da Conferência Leste. Placar final: 122 a 114. O nome do jogo foi o armador Kyle Lowry, que guiou os visitantes com uma [?]

08:15 | 28/11/2018

O Toronto Raptors segue embalado na NBA. Na rodada desta terça-feira, a equipe canadense visitou o Memphis Grizzlies no FedExForum e conquistou sua sexta vitória consecutiva, se afirmando ainda mais como líder da Conferência Leste. Placar final: 122 a 114.

O nome do jogo foi o armador Kyle Lowry, que guiou os visitantes com uma atuação de 24 pontos e seis assistências. O ala Kawhi Leonard também não deixou a desejar, contribuindo com 17 pontos, 10 rebotes e cinco assistências. Outro que merece destaque é o também armador Fred VanVleet, que saiu do banco para anotar 18 pontos.

Por parte do time da casa, quem chamou a responsabilidade, como de praxe, foi o pivô Marc Gasol. Mesmo com a derrota, o espanhol foi o cestinha da partida, com 27 pontos, além de quatro rebotes e quatro assistências. O armador Mike Conley também  teve boa atuação, terminando a partida com 20 pontos, cinco rebotes e seis assistências.

Os Raptors começaram a partida mostrando porque possuem a melhor campanha da NBA até o momento. Abriram oito pontos de frente logo no início, mas, ao final do primeiro quarto, os Grizzlies já haviam se recuperado e tomado a dianteira, que foi mantida até o último período.

O time da casa chegou a ter 15 pontos de vantagem no placar, mas não soube administrar a vitória nos minutos finais. Os canadenses cresceram, viraram o jogo e confirmaram mais um triunfo.

Com o resultado, o Toronto Raptors chegou à sua vitória de número 18 na temporada, liderando a Conferência Leste de maneira incontestável, com apenas quatro derrotas até agora. O Memphis Grizzlies, por outro lado, ocupa a quinta posição da Conferência Oeste, com 12 triunfos e oito reveses.

Confira os outros resultados da NBA na noite desta terça-feira:

New York Knicks 108 x 115 Detroit Pistons

Atlanta Hawks 115 x 113 Miami Heat

Los Angeles Lakers 85 x 117 Denver Nuggets

Indiana Pacers 109 x 104 Phoenix Suns

 

Gazeta Esportiva

TAGS