Osasco é surpreendido e perde para Fluminense na SuperligaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Osasco é surpreendido e perde para Fluminense na Superliga

Na noite desta terça-feira, o Osasco-Audax recebeu o Fluminense pela 4ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei, no Ginásio Esportivo José Liberatti, e perdeu por 3 a 0, com parciais de 21/25, 23/25 e 22/25. As paulistas foram surpreendidas pela ótima defesa carioca e acabaram derrotadas em casa. Após o segundo resultado negativo na Superliga, [?]

22:15 | 27/11/2018

Na noite desta terça-feira, o Osasco-Audax recebeu o Fluminense pela 4ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei, no Ginásio Esportivo José Liberatti, e perdeu por 3 a 0, com parciais de 21/25, 23/25 e 22/25. As paulistas foram surpreendidas pela ótima defesa carioca e acabaram derrotadas em casa.

Após o segundo resultado negativo na Superliga, a líbero Camila Brait, do Osasco, acredita que é preciso uma mudança de atitude.

?Já não fomos bem na partida diante do Pinheiros (derrota por 3 sets a 2) e agora diante do Fluminense voltamos a errar muito. A primeira coisa é colocar na cabeça a necessidade de melhorar nossa postura. E isso começa no treino, com cada uma de nós, para, depois, nos unirmos para buscar a retomada do caminho das vitórias?, analisou a jogadora.

As visitantes iniciaram o primeiro set melhor. Com bons saques e um ótimo desempenho no bloqueio, o Flu abriu uma boa vantagem e conseguiu vencer: 25 a 21.

Apesar do Fluminense manter a boa performance no segundo set, as mandantes reagiram. O Osasco conseguiu passar na frente do placar após uma largada de Hooker no 12 a 11. Porém, na sequência, o time carioca retomou a dianteira no placar e fecharam em 25 a 23.

O terceiro set seguiu equilibrado até o 14 a 14, quando Paula Pequeno fez duas defesas e ainda matou o ponto em um ataque do fundo de quadra. Entretanto o Flu aproveitou os erros das donas da casa, virou o marcador e venceu por 25 a 22.

Na próxima rodada, o Osasco enfrenta o Barueri, na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Ginásio José Correa. Já o Fluminense recebe o Minas, na Hebraica, nas Laranjeiras, às 20h (de Brasília), na terça-feira, 8 de dezembro.

Confira outros resultados pela Superliga desta terça-feira:

Pinheiros 0 x 3 Minas

Curitiba Vôlei 3 x 1 Brasília Vôlei

Balneario Camboriú 2 x 3 Barueri

Gazeta Esportiva

TAGS