Nas duplas, Demoliner vai à final em Buenos Aires
Marcelo Demoliner está na final do Challenger de Buenos Aires. Ao lado do dono da casa, Andrés Molteni, o brasileiro carimbou seu espaço na decisão do torneio argentino. Para isso, ele venceu, nesta sexta-feira o peruano Sergio Galdos e o boliviano Federico Zabellos. A vitória veio em menos de uma hora de duelo, com duplo [?]Marcelo Demoliner está na final do Challenger de Buenos Aires. Ao lado do dono da casa, Andrés Molteni, o brasileiro carimbou seu espaço na decisão do torneio argentino. Para isso, ele venceu, nesta sexta-feira o peruano Sergio Galdos e o boliviano Federico Zabellos. A vitória veio em menos de uma hora de duelo, com duplo 6/2.
Seus próximos rivais, entretanto, seguem sendo um mistério do saibro da capital. Isso porque, do outro lado da tabela, nem as quartas de final foram decididas. Com isso, Demoliner pode encarar um outro brasileiro na decisão. Ao lado de Felipe Meligeni, o brasileiro Orlando Luz está na luta por vaga na semifinal.
Quem está a uma vitória de ir à decisão é o argentino Tomas Lipovskek e o também brasileiro Fernando Romboli. Aos 29 anos, Romboli é apenas o 1543 do mundo no ranking individual.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineNo duelo dessa sexta, Demoliner viu duas parciais muito parecidas. Ele e Molteni atuaram em um início de jogo equilibrado, sem nenhum dos lados dar grande chances. Depois de extrair um ponto adversário, o representante do verde e amarelo ainda deixou escapar um set point, em saque rival, mas na segunda oportunidade, confirmou.
O segundo set também foi decidido no sexto e oitavo games, com quebras de Marcelo e Andrés em cima dos adversários. Eles souberam administrar bem a vantagem e não deram grandes chances aos rivais.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente