Minas passa pelo Campinas de virada e vence a segunda na SuperligaMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Minas passa pelo Campinas de virada e vence a segunda na Superliga

Nesta segunda-feira, o Minas entrou em quadra pela segunda rodada da Superliga de Vôlei Masculino. A equipe mineira venceu o Campinas por 3 sets a 1, com parciais de 17/25, 26/24, 25/23 e 25/21. O time acabou somando a segunda vitória na competição, e pode mostrar que é capaz de brigar pelo título. Os paulistas, [?]

21:15 | 05/11/2018

Nesta segunda-feira, o Minas entrou em quadra pela segunda rodada da Superliga de Vôlei Masculino. A equipe mineira venceu o Campinas por 3 sets a 1, com parciais de 17/25, 26/24, 25/23 e 25/21. O time acabou somando a segunda vitória na competição, e pode mostrar que é capaz de brigar pelo título. Os paulistas, por sua vez, conheceram a sua primeira derrota.

No próximo sábado, o Minas volta a jogar. O adversário será o São José Vôlei. O Campinas receberá o Taubaté, no mesmo dia.

Com duas das grandes equipes em quadra, o equilíbrio se mostrou a tônica do primeiro set. Porém, sempre com o Campinas na frente de seu adversário, conseguindo conduzir até o final, com vitória por 25 a 17.

No segundo set, o Minas acordou, o que deixava o jogo um pouco mais igual. Dessa forma, as duas equipes se alternavam na frente do placar, mas sem grande vantagem para qualquer um dos lados. O Campinas, tentava abrir dianteira, porém, sempre os donos da casa conseguiam a igualdade. No entanto, a equipe da casa ultrapassou no marcador e venceu por 26 a 24, deixando tudo igual.

O Campinas tentou retomar a sua superioridade da etapa inicial, e começou muito bem o terceiro set, conseguindo mais uma vez, estar na frente do adversário. Mais ligado, o Minas, conseguiu ultrapassar o rival no marcado, mas voltou a mostrar desequilíbrio, quando precisava fechar o confronto. Ainda assim, ganhou por 25 a 23, fez 2 a 1, e encaminhou a vitória.

A tônica da partida seguia a mesma. Os dois times faziam um jogo muito equilibrado. O Campinas não se entregava e queria empatar a partida, para forçar um quinto set. O Minas, por sua vez, queria liquidar logo a fatura. Assim, o jogo era de poucos erros, até que o time paulistano acabou vacilando, e deixou os mineiros abrirem importante vantagem de três pontos para encaminharem a vitória por 25 a 21 e 3 sets a 1.

Gazeta Esportiva

TAGS