Participamos do

Milton Mendes relaciona 28 para série de jogos fora de casa

Tentando uma arrancada final para fugir do rebaixamento, o Sport terá duas partidas como visitante antes de fechar sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Santos, na Ilha do Retiro. Visando essa série de jogos, Milton Mendes relacionou 28 jogadores para os duelos contra a Chapecoense, na Arena Condá, na quinta-feira, e São Paulo, no [?]
15:30 | Nov. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tentando uma arrancada final para fugir do rebaixamento, o Sport terá duas partidas como visitante antes de fechar sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Santos, na Ilha do Retiro.

Visando essa série de jogos, Milton Mendes relacionou 28 jogadores para os duelos contra a Chapecoense, na Arena Condá, na quinta-feira, e São Paulo, no Morumbi, na segunda-feira, dia 26 de novembro.

O departamento médico do Leão da Ilha vetou seis jogadores para a viagem para esses dois confrontos. São eles: o goleiro Magrão, os zagueiros Durval e Max, o volante Nonoca e os atacantes Rogério e Morato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os relacionados:

Goleiro: Mailson, Luan e Lucas

Laterais: Sander, Raul Prata, Cláudio Winck e Elias

Zagueiros: Ernando, Adryelson, Ronaldo Alves e Léo Ortiz

Volantes: Adenilson, Neto Moura, Deivid, Fellipe Bastos, Ferreira, Marcão e Jair

Meias: Michel Bastos, Marlone, Jadsom, Marlon, Andrigo e Gabriel

Atacantes: Hernane, Rafael Marques, Mateus Gonçalves e Matheus Peixoto

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente