Participamos do

Milton Mendes promete mudanças no Sport para duelo com o São Paulo

O Sport deverá ter ao menos uma mudança em relação à escalação na derrota para a Chapecoense. Em entrevista coletiva neste domingo, véspera do embate diante do São Paulo marcado para às 20 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador Milton Mendes prometeu que fará alterações na [?]
17:45 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport deverá ter ao menos uma mudança em relação à escalação na derrota para a Chapecoense. Em entrevista coletiva neste domingo, véspera do embate diante do São Paulo marcado para às 20 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador Milton Mendes prometeu que fará alterações na equipe.

?Possivelmente haverá uma ou duas mudanças para que tenhamos um algo a mais. Precisamos ter alguma coisa diferente e não vamos esperar muito mais tempo?, disse o comandante.

A principal alteração será no comando de ataque. Sem marcar há oito jogos, Hernane Brocador deverá ir para o banco de reservas. Assim, Andrigo fará o papel de meio-campista mais aberta pela esquerda para Michel Bastos atuar como falso 9. Na defesa, Raul Prata assumirá a lateral esquerda. Com isso, Ronaldo Alves deixa a equipe e Ernando retorna ao miolo de zaga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da incômoda 17ª posição, Milton Mendes exaltou o crescimento da equipe na reta final do Brasileiro. Vale ressaltar que o Sport foi penúltimo colocado em alguns momentos da competição. ?Antigamente a nossa equipe era considerada já rebaixada. Hoje as equipes têm um cuidado enorme sobre nós. Tem algum respeito. Estamos apenas a um ponto da linha da água (limite para sair da zona de rebaixamento) e cada vez mais as equipes vão neutralizando o que temos de melhor. Vamos entrar em cada jogo dando a vida. Não vamos desistir nunca?, comentou o treinador.

?Assumo a responsabilidade por ser o líder, mas é certo que vamos sair (da zona de rebaixamento) e ficar na primeira divisão. Isso é uma certeza e uma luta que vamos ter até o final?, finalizou o treinador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente