Messi é relacionado pelo Barcelona mesmo sem liberação médicaMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Messi é relacionado pelo Barcelona mesmo sem liberação médica

Na tarde deste domingo, o Barcelona anunciou a lista de relacionados para o duelo diante da Internazionale, que está programado para esta terça-feira, às 17 horas (de Brasília), no Giuseppe Meazza, em Milão. Dentre os presentes na relação, a surpresa fica por conta de Lionel Messi. No último dia 20, o astro argentino havia sofrido [?]

15:45 | 04/11/2018

Na tarde deste domingo, o Barcelona anunciou a lista de relacionados para o duelo diante da Internazionale, que está programado para esta terça-feira, às 17 horas (de Brasília), no Giuseppe Meazza, em Milão. Dentre os presentes na relação, a surpresa fica por conta de Lionel Messi.

No último dia 20, o astro argentino havia sofrido uma fratura no rádio do braço direito no embate diante do Sevilla, pelo Campeonato Espanhol. Segundo o clube, a previsão de volta do camisa 10 era de três semanas, no entanto, 15 dias após sofrer a lesão o atleta viajará com a delegação catalã para o duelo na Itália, mesmo sem a liberação médica, como escreveu a equipe em nota.

Apesar do prazo estipulado, Messi voltou aos treinamentos na última quinta-feira, mas, de acordo com a imprensa espanhola, a comissão técnica do Barça não deseja correr riscos, então a tendência é de que o atleta não seja escalado se não estiver 100% recuperado.

Assim, a presença do maior artilheiro da história do clube na partida contra a Inter de Milão é improvável. Os espanhóis são os líderes do Grupo B com nove pontos, três a mais que os italianos, os segundos colocados.

Gazeta Esportiva

TAGS