Melo e Kubot amargam segunda derrota no ATP FinalsMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Melo e Kubot amargam segunda derrota no ATP Finals

Marcelo Melo perdeu seu segundo jogo no ATP Finals. Ao lado de Lukasz Kubot, ele foi derrotado, nesta quarta-feira, pela parceria de Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert. Para alcançar sua primeira vitória no torneio, a parceria francesa precisou de 1h11, anotando parciais de 6/2 e 6/4. A dupla do brasileiro já vinha de uma derrota. [?]

17:30 | 14/11/2018

Marcelo Melo perdeu seu segundo jogo no ATP Finals. Ao lado de Lukasz Kubot, ele foi derrotado, nesta quarta-feira, pela parceria de Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert. Para alcançar sua primeira vitória no torneio, a parceria francesa precisou de 1h11, anotando parciais de 6/2 e 6/4.

A dupla do brasileiro já vinha de uma derrota. Melo e Kubot foram surpreendidos pelos norte-americanos Mike Bryan e Jack Sock, que levaram a melhor em dois sets diretos, anotando parciais de 6/3 e 7/6 (7-5).

Os dois resultados negativos colocam a parceria do brasileiro em uma situação difícil. Isso porque, agora, eles são os últimos colocados do grupo. Na dianteira estão seus algozes dos EUA, que ostentam duas vitórias até agora.

Nesta quarta, Herbert e companhia começaram abrindo vantagem ao quebrarem os rivais. Depois, souberam administrar o resultado e voltaram a conquistar serviço rival no quinto game. A segunda etapa foi defendida quando Melo e Kubot perderam o primeiro serviço. Depois disso, os franceses continuaram fazendo bons saques e lances e não deram gente para os adversários.

Gazeta Esportiva

TAGS