Participamos do

McCollum contribui com 40 pontos e Blazers superam os Bucks

Dono de uma das melhores campanhas no início da temporada da NBA, o Milwaukke Bucks teve interrompida sua série de triunfos na madrugada desta quarta-feira. Jogando fora de casa, o time liderado por Giannis Antetokounmpo dentro de quadra parou no Portland Trail Blazers, na atuação de gala de CJ McCollum, cestinha com 40 pontos, e [?]
08:15 | Nov. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dono de uma das melhores campanhas no início da temporada da NBA, o Milwaukke Bucks teve interrompida sua série de triunfos na madrugada desta quarta-feira. Jogando fora de casa, o time liderado por Giannis Antetokounmpo dentro de quadra parou no Portland Trail Blazers, na atuação de gala de CJ McCollum, cestinha com 40 pontos, e foi derrotado por 118 a 103.

Grande destaque do jogo, o camisa três dos Blazers engrenou apenas no segundo tempo, mais precisamente no terceiro quarto, quando anotou 19 pontos e foi o responsável por uma das jogadas mais plásticas da partida, aplicando um crossover que deixou o jovem Donte DiVincenzo no chão. No total, McCollum completou 17 de 26 arremessos e ainda somou mais seis assistências.

Do lado dos Bucks, Antetokounmpo terminou mais uma vez como o cestinha e grande destaque individual. Em quadra por 37 minutos, o grego anotou 23 pontos, pegou nove rebotes e ainda teve seis assistências. Além dele, Brook Lopez também teve ótima atuação do perímetro, com seis bolas de três e 22 pontos na conta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar dos dois primeiros quartos terem sido os mais equilibrados, os Bucks encontraram muitas dificuldades para estar à frente do placar, algo conseguido apenas quatro vezes durante o jogo. Empatados no primeiro quarto, os times fizeram valer seu poderio ofensivo, com os donos da casa mantendo, de certa forma, uma defesa consistente. A partir do segundo período, Portland comandou de ponta a ponta o placar.

O domínio dos donos da casa se provou também na diferença de pontos em momentos de liderança. Enquanto Milwaukke ficou apenas dois pontos à frente dos rivais, Portland chegou a ter 15 pontos de vantagem na reta final da partida. Vale ressaltar, porém, que esse foi o momento em que grande parte dos titulares de ambos os lados já haviam deixado a quadra.

Com oito vitórias e apenas duas derrotas, o Milwaukke Bucks ocupa a segunda colocação da conferência Leste, atrás apenas do Toronto Raptors, com 10 vitórias e apenas um revés. Já o Portland Trail Blazers luta para se sobressair diante das campanhas expressivas de seus concorrentes diretos do Oeste, Warriors e Nuggets, com oito triunfos e três derrotas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente