Participamos do

Massa, Alonso e outros pilotos lamentam acidente assustador na F3

Neste domingo, um acidente assustador marcou a Copa do Mundo de F3, realizada anualmente em Macau. Após se chocar com o carro de uma adversária, a alemã Sophia Floersch teve seu carro da alemã lançado em direção ao alambrado e atingiu uma região da prova que era reservado para os fotógrafos e outros profissionais que presenciavam o [?]
11:00 | Nov. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, um acidente assustador marcou a Copa do Mundo de F3, realizada anualmente em Macau. Após se chocar com o carro de uma adversária, a alemã Sophia Floersch teve seu carro da alemã lançado em direção ao alambrado e atingiu uma região da prova que era reservado para os fotógrafos e outros profissionais que presenciavam o evento. Logo após o ocorrido, diversos pilotos da Fórmula 1, entre eles o brasileiro Felipe Massa, lamentaram a situação e desejaram boa sorte a todos os envolvidos.

Após o acidente, foi notificado que a piloto alemã foi levada conscientemente para o hospital e teve uma fratura espinhal, sendo que dois fotógrafos e um fiscal também estão aos olhares e cuidados dos médicos.

Pouco tempo depois, Sophia Floersch publicou em sua conta oficial do Twitter que está bem, mas que passará por uma cirurgia amanhã. Além disso, a alemã agradeceu a todos que estão mandando mensagem de apoio e às pessoas que estão cuidando dela no hospital.

Confira os pilotos que desejaram melhoras para a Floersch: 

 Felipe Massa, vice-campeão mundial em 2008:

Fernando Alonso, campeão mundial em 2005 e 2006

Jenson Button, campeão da Fórmula 1 na temporada de 2009 

Charles LeClerc, piloto da Ferrari na próxima temporada:

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente