Participamos do

Marcelo Melo e Lukasz Kubot são eliminados nas quartas em Paris

Não será em 2018 que Marcelo Melo conquistará pela terceira vez o Masters 1000 de Paris. Nesta sexta-feira, o brasileiro e o polonês Lukasz Kubot foram eliminados pelo o americano Rajeev Ram e pelo espanhol Marcel Granollers por sets direitos, com parciais de 6/1 e 6/4, nas quartas de final do torneio disputado em quadra [?]
13:45 | Nov. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não será em 2018 que Marcelo Melo conquistará pela terceira vez o Masters 1000 de Paris. Nesta sexta-feira, o brasileiro e o polonês Lukasz Kubot foram eliminados pelo o americano Rajeev Ram e pelo espanhol Marcel Granollers por sets direitos, com parciais de 6/1 e 6/4, nas quartas de final do torneio disputado em quadra dura indoor.

A dupla cabeça de chave número 3 teve um primeiro set para se esquecer. Ram e Granollers conseguiram vencer os cinco primeiros games após quebrarem duas vezes o saque da dupla do brasileiro e evitarem um break point em seu serviço. Com isso, eles só precisaram confirmar seu quarto saque para fechar a parcial em 6/1.

Marcelo Melo e Lukasz Kubot novamente não começaram bem o set ao serem quebrados logo de cara. Após sobreviverem a dois break points no seu terceiro saque, a dupla do brasileiro conseguiu devolver a quebra, entretanto o espanhol e o americano logo em seguida conseguiram superar o saque de Melo e Kubot e confirmaram seu serviço para ganhar o jogo com um 6/4.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na semifinal, Ram e Granollers irão enfrentar a dupla formada pelo austríaco Oliver Marach e pelo croata Mate Pavic. Os cabeças de chave número 1 venceram o americano John Isner e o britânico Neal Skupski por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (8/6), 6/7 (4/7) e 12/10, nas quartas de final.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente