Kevin Durant tem atuação de gala e lidera Warriors na vitória sobre o MagicMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Kevin Durant tem atuação de gala e lidera Warriors na vitória sobre o Magic

Buscando a reabilitação do início da temporada regular da NBA, o Golden State Warriors conseguiu um resultado importante na noite da última segunda-feira, quando a equipe atual campeã da competição derrotou o Orlando Magic por 116 a 110. Após um primeiro quarto bastante equilibrado, em que o Golden State, o time da casa, conseguiu ser [?]

08:15 | 27/11/2018

Buscando a reabilitação do início da temporada regular da NBA, o Golden State Warriors conseguiu um resultado importante na noite da última segunda-feira, quando a equipe atual campeã da competição derrotou o Orlando Magic por 116 a 110.

Após um primeiro quarto bastante equilibrado, em que o Golden State, o time da casa, conseguiu ser superior por um ponto em relação ao seu adversário, o segundo período apresentou um Orlando mais convincente e bastante superior em relação ao adversário, fazendo a equipe visitante ir para o intervalo com uma vantagem de 17 pontos.

Na volta do intervalo, Kevin Durant chamou a responsabilidade e liderou a equipe em busca de uma reação bastante complicada. Autor de 49 pontos durante a partida, o ala fez com que a equipe fosse para o último quarto com apenas quatro pontos de diferença em relação ao adversário.

Nos 12 minutos finais, o Magic teve um início melhor e parecia que conseguiria segurar o resultado importante. No entanto, as estrelas dos Warriors fizeram a diferença e o time da casa conseguiu buscar a virada nos minutos finais, confirmando uma vitória importante.

Confira outros jogos da rodada da NBA:

Utah Jazz 88 x 121 Indiana Pacers

Charlotte Hornets 110 x 107 Milwaukee Bucks

Cleveland Cavaliers 95 x 102 Minnesota Tinberwolves

Washington Wizards 135 x 131 Houston Rockets

Chicago Bulls 107 x 108 San Antonio Spurs

New Orleans Pelicans 107 x 124 Boston Celtics

Gazeta Esportiva

TAGS