JR Smith não faz mais parte dos Cavaliers e será usado como moeda de troca
A temporada do Cleveland Cavaliers pode ser resumida em uma palavra: desastrosa. O time soma apenas duas vitórias, em 15 jogos na temporada regular da NBA, e já trocou de técnico. Nesta terça-feira, uma decisão importante foi tomada: JR Smith não seguirá no clube, e após três temporadas e meia, o jogador será usado como [?]A temporada do Cleveland Cavaliers pode ser resumida em uma palavra: desastrosa. O time soma apenas duas vitórias, em 15 jogos na temporada regular da NBA, e já trocou de técnico. Nesta terça-feira, uma decisão importante foi tomada: JR Smith não seguirá no clube, e após três temporadas e meia, o jogador será usado como moeda de troca.
JR foi decisivo ao lado de LeBron James na conquista em 2016 em cima do Golden State Warriors. No entanto, na decisão deste ano ficou marcado pelo erro que custou a derrota no primeiro jogo da final entre as duas equipes. O Cleveland foi varrido e perdeu por 4 a 0.
Na ocasião, ele pegou um rebote ofensivo e poderia ter arremessado para decretar a vitória, mas se enganou, pensando que o time estava na frente do placar, quando na verdade, o duelo estava empatado. Na prorrogação, o Cavaliers perdeu.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineNesta temporada, o ala-armador foi um dos remanescentes. Em 11 jogos disputados, fez uma média de 6,7 pontos. Smith é mais um a deixar a franquia do quinteto titular histórico, depois de Kyrie Irving, que foi para o Boston Celtics e LeBron James, atualmente no Los Angeles Lakers.
Na noite da última segunda-feira, o Cavaliers perdeu por 113 a 102 para o Detroit Pistons, e enfrentará nesta quarta os Lakers, em um reencontro com LeBron. O jogo será em Cleveland.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente