Jogadores do Bahia lamentam atuação atípica contra o América-MGMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Jogadores do Bahia lamentam atuação atípica contra o América-MG

Não foi da melhor forma possível, longe disso, mas o Bahia garantiu presença na Copa Sul-Americana. Mesmo com a derrota para o América-MG por 1 a 0, no Independência, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Esquadrão de Aço assegurou vaga na competição continental por conta do empate entre Atlético-PR e Ceará. Para o atacante [?]

21:00 | 25/11/2018

Não foi da melhor forma possível, longe disso, mas o Bahia garantiu presença na Copa Sul-Americana. Mesmo com a derrota para o América-MG por 1 a 0, no Independência, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Esquadrão de Aço assegurou vaga na competição continental por conta do empate entre Atlético-PR e Ceará.

Para o atacante Edigar Junio, o Tricolor sofreu com a falta de intensidade. ?Faltou imprimir o ritmo, o que sempre fazemos, que é controlar o jogo, chegar constantemente no ataque. Infelizmente não conseguimos e perdemos. Coisas do futebol. Agora é bola para frente?, disse o jogador ao Premiere.

Principal arma ofensiva do Bahia na partida, o volante Elton arriscou três chutes de fora da área, carimbando um no travessão. ?Tentei três chutes. O primeiro passou muito perto, o segundo tocou na trave, o terceiro o goleiro defendeu. Eles têm um bom goleiro. Sabíamos das dificuldades, da marcação deles. Mas temos um jogo em casa, queremos sair com uma boa imagem com a nossa torcida?, disse o atleta.

Com o resultado, o Bahia estacionou na 11ª colocação, com 47 pontos. Na 38ª e última rodada, a equipe de Enderson Moreira cumpre tabela contra o Cruzeiro, na Fonte Nova, às 17 horas (de Brasília) do próximo domingo.

Gazeta Esportiva

TAGS