Participamos do

Jogador da NBA é punido após atirar tênis em direção a torcida

A NBA oficializou no início dessa semana uma punição ao ala Josh Richardson, que atua pelo Miami Heat. A sanção será uma multa a ser paga no valor de 25 mil dólares (cerca de R$ 94 mil) e se dá pela reação exagerada do atleta na partida do último domingo, quando a sua equipe foi [?]
09:45 | Nov. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A NBA oficializou no início dessa semana uma punição ao ala Josh Richardson, que atua pelo Miami Heat. A sanção será uma multa a ser paga no valor de 25 mil dólares (cerca de R$ 94 mil) e se dá pela reação exagerada do atleta na partida do último domingo, quando a sua equipe foi derrotada para o Lakers, de LeBron James.

Após ser punido por uma falta técnica e ser expulso pela arbitragem já no último quarto, quando a sua equipe já perdia por uma considerável diferença de 12 pontos, o jogador demonstrou toda a sua raiva tirando o seu tênis e arremessando de maneira agressiva em direção a torcida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??Eu estou aprendendo com isso e espero sair fortalecidoâ?, afirmou o jogador na última segunda-feira, antes da punição ter sido anunciada. â??Eu não estava realmente pensando muito por estar muito frustrado. E daqui para frente não posso deixar isso acontecerâ?, declarou o jogador de 25 anos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente