Ituano vence a primeira semifinal do Paulista de basqueteMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ituano vence a primeira semifinal do Paulista de basquete

Atuando em casa, no Ginásio Joaquim Dias, o Ituano fez uma grande partida e venceu o Santo André por 73 a 51, no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Paulista de basquete feminino. Com o resultado desta segunda-feira, o time do interior fica a um triunfo da final, enquanto a equipe do ABC precisa vencer [?]

23:15 | 26/11/2018

Atuando em casa, no Ginásio Joaquim Dias, o Ituano fez uma grande partida e venceu o Santo André por 73 a 51, no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Paulista de basquete feminino. Com o resultado desta segunda-feira, o time do interior fica a um triunfo da final, enquanto a equipe do ABC precisa vencer os próximos dois duelos.

O Galo começou a partida muito bem e construiu uma margem importante ao acabar os primeiros dez minutos vencendo por 20 a 9. No segundo quarto, o Santo André conseguiu equilibrar as coisas, mas perdeu por dois pontos, indo para o intervalo com um déficit de 13 pontos (34 a 21).

Na volta para a segunda metade, o Ituano conseguiu vencer o terceiro período por três pontos e ampliou a sua vantagem. Ao levar a melhor novamente no último quarto, o Ituano garantiu o triunfo por 22 pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Ginásio Pedro Dell Antonio, em Santo André. Um possível jogo de desempate seria no mesmo ginásio, no domingo, às 19 horas.

Gazeta Esportiva

TAGS