Goteiras provocam adiamento da partida entre Osasco e BarueriMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Goteiras provocam adiamento da partida entre Osasco e Barueri

Barueri e Osasco tinham tudo para fazer uma grande partida pela Superliga Feminina de vôlei nesta sexta-feira, e até fizeram no primeiro set, mas ficou apenas nisso. A forte chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo, provocou goteiras no Ginásio José Corrêa, casa do Barueri, impossibilitando o andamento da partida, que foi suspensa. [?]

23:00 | 30/11/2018

Barueri e Osasco tinham tudo para fazer uma grande partida pela Superliga Feminina de vôlei nesta sexta-feira, e até fizeram no primeiro set, mas ficou apenas nisso. A forte chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo, provocou goteiras no Ginásio José Corrêa, casa do Barueri, impossibilitando o andamento da partida, que foi suspensa.

O primeiro set começou com as duas equipes equivalentes, mas o Osasco, mais eficiente no ataque, abriu vantagem. O Barueri, entretanto, foi buscar e empatou, mas as visitantes se comportaram melhor nas viradas decisivas e levaram a única parcial disputada na noite por 25 a 21.

A partir desse momento, a chuva virou a protagonista do embate. Com o dilúvio que assolava Barueri, duas goteiras molhavam a quadra, interrompendo a partida. Após uma hora de espera para ver se o tempo melhorava, a partida foi suspenao. O resultado do primeiro set será mantido e ainda não existe uma data definida para o prosseguimento da partida.

O técnico do Osasco, Luizomar,  lamentou o fato e deixou a quadra bastante chateado. ?Uma pena. Trabalhamos forte nos últimos dias, depois de duas derrotas seguidas. O time estava ferido e apresentou bom volume com poucos erros no primeiro set. Não podemos ter situações amadoras como essa numa liga profissional como a nossa?, resumiu.

Gazeta Esportiva

TAGS