Franca vence Brasília e continua na briga pelo topo no NBBMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Franca vence Brasília e continua na briga pelo topo no NBB

Na noite desta sexta-feira, o Sesi/Franca visitou o Brasília, pela 3ª semana do Novo Basquete Brasil, no Ginásio da ASCEB, e venceu por 101 a 73. Com isso, a equipe paulista consegue a quinta vitória na competição e iguala a pontuação do líder Pinheiros, 11 pontos. Por outro lado, a equipe da casa segue sem [?]

22:00 | 02/11/2018

Na noite desta sexta-feira, o Sesi/Franca visitou o Brasília, pela 3ª semana do Novo Basquete Brasil, no Ginásio da ASCEB, e venceu por 101 a 73. Com isso, a equipe paulista consegue a quinta vitória na competição e iguala a pontuação do líder Pinheiros, 11 pontos. Por outro lado, a equipe da casa segue sem vencer na competição e conhece sua sexta derrota, em seis jogos.

Apesar da derrota, o cestinha da partida foi Nezinho, da equipe mandante, com 30 pontos. O armador também foi líder de assistência, com 8. Pelo lado dos vencedores, o grande destaque foi Cipolini, que anotou um duplo-duplo com 21 pontos e 10 rebotes.

O time da casa iniciou o primeiro quarto muito melhor e chegou a abrir 5 a 0 no placar. Porém, os paulistas logo mostraram sua força, viraram o marcador e terminaram esse período com boa vantagem: 30 a 14. Novamente o Brasília começou o segundo quarto bem, mas o Franca parou a reação do adversário e foi para o intervalo na frente: 49 a 32.

Na volta, o Sesi reinou em quadra e dominou todas as ações do jogo. Com 24 pontos de vantagem, o Franca foi tranquilo para o último quarto: 74 a 50. A equipe paulista voltou para o decisivo período com um ritmo mais lento, mas venceu com facilidade por 101 a 73.

Na próxima rodada, o Franca recebe o Minas, no Ginásio Pedrocão, às 20h10 (de Brasília), na terça-feira. Já o Brasília enfrenta o Botafogo, no Ginásio da ASCEB, no dia 14 de novembro, quarta-feira, às 21h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS